top of page

qui., 11 de abr.

|

Centro de Vivências e Pousada Florescer

Reiki Mestrado

MESTRADO APENAS PARA PESSOAS QUE POSSUEM O NÍVEL 1, 2 e 3A e QUE REALMENTE SENTEM O CHAMADO PARA O MESTRADO.

O registro está fechado
Ver outros eventos
Reiki Mestrado
Reiki Mestrado

Horário e local

11 de abr. de 2024, 16:00 BRT – 14 de abr. de 2024, 12:00 BRT

Centro de Vivências e Pousada Florescer, Estrada Geral do Rio dos Bugres, Km 8,5, s/n - Zona Rural, Urubici - SC, 88650-000, Brasil

Sobre o evento

O Reiki é um Processo iniciático que nos alinha com o movimento da nossa alma. Com a nova versão do Reiki, que recebe uma sintonização iniciática correspondente ao nível integrado I / II e com o Reiki III A, poderemos retornar ao que Dr. Usui recebeu como processo de cura no final do século XIX.

A grande diferença do Reiki para outras técnicas é que o aluno recebe um processo iniciático onde todos os portais dos corpos inferiores são alinhados ao grande campo de energia de cura quântica denominado Reiki.

Nesta nova forma o Mestre ministra duas iniciações em dias consecutivos, para que cada símbolo que compõe o Reiki Unificado Sanathana Sai® seja ativado no DNA do futuro reikiano e possa ser transmitido para quem vai receber.

Ao incluir os símbolos Reiki dentro do campo das mandalas Sanathana Sai a força de ação de cada símbolo quadruplicou o processo de ação do Reiki.

A escolha de tornar-se um mestre Reiki é algo muito especial e já vem com este chamado desde o nascimento. Por isso é necessário saber que ao receber esta etapa do Reiki Mestrado será necessário dedicar-se e honrar esta técnica.

Sobre esta nova forma de Reiki Unificado Sanathana Sai® :

  1. Permitir que a partir de 2023 os reikianos voltem a usar o Reiki como era passado no início com os 4 símbolos abrindo o campo de cura deste campo mórfico quântico.
  2. As mandalas trazidas pelos sirianos para o Planeta Terra tem a capacidade de potencializar a imagem que está dentro de cada mandala denominada Sanathana Sai. Usando este formato teremos um campo mais potente em ação.
  3. O Círculo Unificado Reiki é um símbolo radiônico que agrega todos as mandalas Reiki contidas no novo sistema.  Foi um grande presente das equipes espirituais de cura para auxiliar nestes momentos intensos. O Círculo Unificado traz a origem que aciona a dor, inclui e apaga as memórias de sofrimento que geram o aprisionamento no matrix.
  4. Este novo formato Reiki é um grande instrumento para trabalhar em si mesmo auxiliando os processos de constelação e liberação de matrizes antigas.

O Reiki é a maior egrégora de cura do planeta Terra. É um dos mais antigos e abrangentes trabalhos iniciáticos que abre os portais do corpo para a autocura e para tornar-se um canal da energia Reiki.

Ao realizar a autoaplicação ou aplicação, traz bem-estar e equilíbrio, pois proporciona total relaxamento, desbloqueando os chakras, liberando o acúmulo de tensão, eliminando o stress, equilibrando e harmonizando as energias físicas, mentais e emocionais. Ao canalizar a energia do Reiki, o campo de energia é elevado imediatamente.

POR QUÊ modificar este sistema para o novo formato: Inicialmente devemos lembrar que a energia do homem no planeta Terra no final do século XIX era muito diferente do atual humano encarnado no planeta em 2023. Quando compreendemos isso, podemos entender que as mudanças orientadas pela equipe espiritual são para fazer ajustes neste novo ser humano e estas potencializações ajudam muito o processo evolutivo. A maioria dos Humanos são acomodados e resistentes a modificações e rapidamente se tornam aversivos a novos formatos.

O Reiki antigo funciona e sempre honrei os ensinamentos, mas fui escolhida para esta inovação e a cada dia fico mais agradecida pois a capacidade de cura e a forma como as memórias são acolhidas e apagadas surpreende inclusive a Mestra responsável por este novo Reiki.

Declaração da Mestra Isabel Otto

Minha linhagem Reiki Independente é uma linhagem bem próxima as origens do Reiki e busquei sempre as origens Reiki. Nos coube como ocidentais as informações vindas de Mestra Takata que criou módulos e regras fixas. Como o Reiki era passado de boca a ouvidos (sem apostilas) dois símbolos Reiki foram perdidos restando apenas a escrita em japonês. Tudo isso foi recuperado e está na nova fase do Reiki.

Por estes e muitos outros motivos que o Reiki Unificado Sanathana Sai® conquistou meu coração.

Tive orientações de iniciar uma nova linhagem pois mesmo que a maioria dos mestres já formados resistam às modificações elas absorverão o antigo Reiki.

Se você tem interesse neste mestrado, ele a partir de 2024 será neste novo formato e com certeza o mestre desta nova linhagem terá o campo ampliado para atingir muitas pessoas. Se você já tem mestrado e quer trocar para a nova foram pode vir no mestrado trazendo seu certificado e terás um desconto da taxa que cabe a mim receber.

Compartilhe este evento

bottom of page